in

Michael não tem interesse em deixar o Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Vivendo seu melhor momento desde que chegou ao Flamengo, o atacante Michael não pensa em deixar o clube. Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Diário do Fla’, o camisa 19 não deverá aceitar possíveis ofertas que possam chegar ao conhecimento da diretoria rubro-negra no ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador deverá receber propostas sedutoras de clubes do chamado “Mundo Árabe”. O fato de o artilheiro do Brasileirão não ser considerado um “medalhão” como Gabigol, Bruno Henrique e o uruguaio De Arrascaeta faz com que exista a possibilidade dele se transferir para outra equipe, mesmo que a proposta não seja com um patamar muito elevado.

Mesmo que uma oferta do Mundo Árabe tenha valores altíssimos, o atacante não coloca o dinheiro em primeiro lugar, prioriza a família e se sente bem no Rio de Janeiro. Michael teve depressão quando chegou ao Flamengo. Venceu a doença com ajuda dos jogadores e hoje entende que o melhor lugar para sua carreira é seguir no clube carioca.

O atacante, de 25 anos, chegou ao Flamengo no ano passado, após ter sido um dos destaques do Brasileiro de 2019. Após um primeiro ano irregular e um começo de ano promissor, Michael passou a viver um grande momento, depois da chegada de Renato Gaúcho. Em 2021, ele atuou em 57 jogos, fez 18 gols e deu dez assistências.

Renato Gaúcho revela “planos A,B e C” caso não possa contar com medalhão na Libertadores

Mauro Cezar dá o ‘braço a torcer’ e afirma: “Acho que falei bobagem”