in

Michael vibra com a boa fase e lembra dos tempos difíceis: “A carreira é uma montanha-russa”

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O atacante Michael foi o grande destaque da goleada do Flamengo por 4 a 0 diante do São Paulo, ao marcar dois gols. O camisa 19 balançou as redes na últimas quatro jogos do Mais Querido.

Com isso, ele chegou aos 13 gols no Campeonato Brasileiro e assumiu, a artilharia de forma isolada, deixando pra trás Hulk (Atlético-MG) e Gilberto (Bahia), ambos com 12 tentos.

Ao final do duelo diante do Tricolor Paulista, o jogador vibrou com a boa fase, mas em seguida ‘colocou os pés no chão’.

“Estou muito feliz pela vitória e pelos gols. Nem em meus melhores sonhos pensei que poderia chegar aos 100 jogos e estar com 13 gols no Brasileiro. Então, só tenho a agradecer ao clube, ao torcedor, a minha família, que sempre me apoiou nos momentos difíceis que tive. É trabalhar, dedicar, não abaixar a cabeça, pois o jogo muda. A carreira da gente é uma montanha-russa, você vai estar em cima, vai estar em baixo e não sou melhor nem pior do que ninguém por isso. Apenas dou meu melhor da maneira que consigo”, disse Michael para a TV Globo.

Flamengo chegou aos 60 pontos e assumiu a vice-liderança, com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG. O próximo jogo é na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians no Maracanã.

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o São Paulo

[VÍDEO] Veja os melhores momentos da goleada do Flamengo em cima do São Paulo