in

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o São Paulo

Marcelo Côrtes / Flamengo

O Flamengo está praticamente escalado para o duelo diante do São Paulo, neste domingo (14), às 16h, no estádio Morumbi.

O técnico Renato Gaúcho, que poupou alguns jogadores na vitória sobre o Bahia por 3 a 0, deverá mandar a campo o que tem de melhor para enfrentar a equipe paulista. Ao todo, seis mudanças devem ocorrer.

O lateral Matheuzinho deve retornar a equipe no lugar de Rodinei. No miolo de zaga, Rodrigo Caio deve substituir Gustavo Henrique e formar a dupla com David Luiz.

No meio-campo, Willian Arão e Everton Ribeiro devem retornar a equipe, nos lugares de Thiago Mais e Diego Ribas.

No ataque retornam Michael e Bruno Henrique, que devem ter a companhia do artilheiro Gabigol. Os atacantes Kenedy e Vitinho cedem suas posições. A única duvida na cabeça do treinador está na lateral-esquerda, onde Renato Gaúcho pode manter o jovem Ramon ou promover o retorno de Filipe Luís.

Nesse sentido, o provável time titular do Flamengo para encarar o Tricolor Paulista tem a seguinte formação: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

O duelo deste fim de semana é uma das últimas cartadas do Flamengo, na luta pelo título do Brasileirão Série A. O atual bicampeão do torneio tem 57 pontos em 31 jogos.

Treinador português afirma: ‘Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil’

Michael vibra com a boa fase e lembra dos tempos difíceis: “A carreira é uma montanha-russa”