in

Palmeiras ganha reforço importante para a final da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

O Palmeiras conseguiu resolver todas as pendências de Felipe Melo com a justiça uruguaia e confirmou a participação do jogador na final da Libertadores da América, diante do Flamengo, no próximo dia 27, no estádio Centenário, em Montevidéu. O polêmico meia teria que prestar esclarecimentos devido a uma briga generalizada, que aconteceu logo depois do apito final em um duelo contra o Peñarol, em 2017, no entanto, o problema foi resolvido. A informação foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Sebas Giovanelli.

Um dos principais aliados do Palmeiras para solucionar a questão foi o Alejandro Balbi, advogado e presidente do Nacional-URU, maior rival do Peñarol. As diretorias do Verdão e do Nacional têm bom relacionamento e as torcidas são historicamente ligadas.

A confusão que gerou todo esse problema do volante com a justiça do país sede da final da Libertadores aconteceu na vitória por 3 a 2 do adversário do Flamengo na decisão. Na ocasião, houve uma pancadaria no gramado e Felipe Melo acertou um soco em Matías Mier, jogador do Peñarol.

Com tudo quase tudo resolvido, Felipe Melo não terá problemas para enfrentar o Flamengo na decisão da Libertadores. Ainda assim, há possibilidade dele precisar prestar esclarecimentos sobre o ocorrido assim que chegar aos Uruguai.

Jornalista detona medalhão do Flamengo: “Ele não dribla ninguém, não arrisca um drible”

Casagrande critica trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo – “Atrasado”