in

Mauro Cezar detona elogios de Renato Gaúcho a arbitragem – ‘Apequena o Flamengo’

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, na noite de quinta-feira (11), gols de Gabigol, Michael e Andreas. E apesar do resultado elástico, alguns lances foram alvo de muitas críticas em relação a arbitragem, principalmente, em um pênalti marcado após um lance de bicicleta de Diego Ribas, que o árbitro considerou ter batido no braço após consulta ao VAR. Durante o podcast Posse de Bola, do “UOL”, Mauro Cezar detonou a postura do treinador Renato Gaúcho e afirmou que suas atitudes “apequenam o Flamengo”.

“A entrevista do Renato é um escárnio, o Renato elogia a arbitragem. Honestamente, alguém lá dentro do clube tem que chamar o Renato e falar ‘cara, você apequena o Flamengo quando tem esse comportamento’. Isso é um absurdo, ele poderia ontem ter o mínimo de grandeza e falar ‘contra a Chapecoense houve um combo de erros, contra o Athletico-PR o Kayzer foi expulso e o VAR mandou voltar a expulsão, contra o Cuiabá anularam um gol legal do Michael. Agora, hoje, realmente o Bahia foi prejudicado, o pênalti não aconteceu, então eu não quero que beneficiem e nem que atrapalhem'”, disse Mauro.

“Seria do cacete, cara. Até daria mais autonomia a ele, mais moral para ele poder fazer reclamações no futuro, já que ele não gosta de falar de arbitragem, mas fala para caramba de arbitragem. Aí ele vai e manda uma dessa, aí o pior, na coletiva eu contei, em três oportunidades respondendo. Aliás, verdade seja dita, ontem, a primeira pergunta na lata foi essa”, completou.

Casagrande critica trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo – “Atrasado”

Gabigol se declara ao Flamengo e faz previsão ousada