in

Jornalista detona medalhão do Flamengo: “Ele não dribla ninguém, não arrisca um drible”

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não fez uma partida brilhante diante do Bahia, mas venceu por 3 a 0 e deixou a torcida um pouco mais esperançosa. O desempenho da equipe ainda está muito distante do time que amedrontava a todos no futebol sul-americano, no entanto, os 3 pontos serviram para dar uma boa dose de confiança para o Mais Querido e amenizar as críticas direcionadas ao técnico Renato Gaúcho.

O artilheiro Gabi, depois de um longo período sem balançar as redes, atingiu a marca de 100 gols com o Manto Sagrado. O acontecimento foi muito comemorado pelo atacante e pelos torcedores presentes no Maracanã. No entanto, na visão do jornalista André Rocha, o camisa 9 não está bem tecnicamente e não acerta um drible.

(…) O Gabigol está muito mal tecnicamente. Ele não dribla ninguém, não arrisca um drible. Ele nunca teve essa característica, mas quando ele estava com confiança, acaba tentando, buscava, e nem isso, ele está tentando. Basicamente, só toca para trás e tenta aquela jogadinha de inversão com o pé esquerdo, mas também tentou fazer para o Bruno Henrique e não conseguiu, depois para o Michael e também sem êxito. Está muito mal”, disse.

Entretanto, o comentarista elogiou o retorno de Andreas Pereira ao time titular. O meia teve uma atuação segura e foi premiado com o terceiro gol da equipe carioca.

Eu achei que o Andreas Pereira jogou bem, voltou bem, não foi uma grande atuação, até porque, novamente, foi escalado errado, mais adiantado para o Diego entrar… E a atuação do Diego foi indefensável. Errou praticamente tudo e depois agiu como um sub-15. Aquilo ali não existe”, opinou.

Reprodução

Diego se desculpa por expulsão, mas detona atacante do Bahia

Palmeiras ganha reforço importante para a final da Libertadores