in

Diego se desculpa por expulsão, mas detona atacante do Bahia

Reprodução
Reprodução
Continua após a publicidade..

Flamengo e Bahia se enfrentaram na noite da última quinta-feira (11) no Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. E a vitória por 3 a 0 do Mais Querido, serviu para devolver a confiança da equipe e amenizar um pouco da pressão sob o técnico Renato Gaúcho. No entanto, a partida ficou marcada por algumas polêmicas envolvendo a arbitragem, e um lance chamou bastante atenção: a expulsão do meia Diego Ribas e do atacante Rossi.

Aos 16 minutos da segunda etapa, o capitão da equipe carioca e o camisa 7 do time baiano se desentenderam e trocaram agressões. Após a revisão do lance no VAR, o juiz da partida retirou o cartão amarelo dado ao camisa 10 do rubro-negro e mostrou o vermelho para os dois atletas.

Com a cabeça mais fria e algumas horas depois do apito final, Diego usou as redes socias para se desculpar com companheiros de equipe e torcedores. Entretanto, o meia não poupou críticas a Rossi pelo lance.

“Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida!”, escreveu o camisa 10.

Landim deu aval para Renato Gaúcho poupar jogadores no Brasileirão

Jornalista detona medalhão do Flamengo: “Ele não dribla ninguém, não arrisca um drible”