in

Casagrande critica trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo – “Atrasado”

Divulgação

Contratado para substituir Rogério Ceni, o treinador Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em julho de 2021 muito badalado, e os primeiros resultados foram animadores. Com uma série de goleadas, o time engrenou, até que lesões de titulares fez com que o time caísse de produção e demonstrasse fragilidade. Casagrande analisou o momento de Flamengo e Palmeiras, e para ele, o time paulista está mais preparado para a final da Libertadores no próximo dia 27 de novembro.

“Futebol do Flamengo contra o Bahia foi (nota) 6.5. O adversário que vai enfrentar na final da Libertadores está com nota 9 nos últimos jogos. Palmeiras já está preparado para jogar uma final de Libertadores. O que o Abel tem que fazer é torcer para ninguém se machucar. O Renato está atrasado no desenvolvimento do Flamengo. Ainda está para alcançar um nível técnico de competição que o Palmeiras está”, disse Casão durante o “Seleção SporTV”.

“Não vai ser uma coisa simples (engrenar) porque o Arrascaeta não joga há muito tempo e vai ter pouco para fazer o time jogar. O lado psicológico, da motivação, se resolve rápido. O que vai faltar, se ele não acelerar, é a segurança das jogadas em campo. O Palmeiras faz jogadas no automático e as coisas acontecem. Os jogadores do Flamengo ainda vão precisar alcançar esse patamar para um jogo de igual com o Palmeiras. Para o dia 27, o futebol do Flamengo está atrasado”, completou.

Palmeiras ganha reforço importante para a final da Libertadores

Mauro Cezar detona elogios de Renato Gaúcho a arbitragem – ‘Apequena o Flamengo’