in

Jornalista indica que xodó deverá ficar fora do time na final da Libertadores

Reprodução

As últimas partidas do Flamengo vem deixando a torcida do clube com muita apreensão, ainda mais com a proximidade da final da Libertadores da América. O jogo mais importante do ano para o clube carioca acontecerá no próximo dia 27, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Com chances remotas de conquistar o tricampeonato do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro aposta todas as suas fichas na conquista do troféu mais cobiçado do futebol sul-americano.

Para a grande decisão, a Nação espera que todo o elenco esteja à disposição do pressionado Renato Gaúcho. E na visão do jornalista Mauro Cezar Pereira, caso todos os titulares estejam disponíveis, Michael deve perder seu lugar na equipe.

Vai escalá-lo na final da Libertadores? Eu imagino que se for o time completo, com todos os jogadores, voltando Arrascaeta, inclusive, Michael ficará no banco como opção. E acho que é por aí, uma final de Libertadores em que o Flamengo dependerá demais de seus jogadores mais cascudos e experientes, diante de um comando técnico risível como é o atual”, disse o jornalista durante o quadro “Fala, Maurão”, do portal UOL Esporte.

O camisa 19 vive um ótimo momento, sendo eleito o melhor jogador do clube da Gávea, e já há um movimento entre os torcedores pedindo a manutenção do ‘robozinho’ no time titular, mesmo na finalíssima. De acordo com os torcedores, quem deveria perder a titularidade é o meia Everton Ribeiro.

Criticado por boa parte dos torcedores, o camisa 7 não vive um bom momento já há algum tempo. O capitão rubro-negro inclusive foi expulso no duelo contra a Chapecoense, entretanto, ele tem a confiança do treinador, que não pensa na hipótese de colocar o medalhão no banco de reservas no momento.

Clube que disputa a Liga dos Campeões está interessado em contratar jogadores do Flamengo

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Flamengo 3 x 0 Bahia