in

Clube que disputa a Liga dos Campeões está interessado em contratar jogadores do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

O Atalanta, da Itália, que está disputando a atual edição da Liga dos Campeões, demonstrou interesse em dois jogadores do clube carioca. Segundo informações do jornalista da BandNews, Bernardo Ramos, o clube italiano teria enviado representantes ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto dois atletas do Mais Querido: o volante João Gomes e o lateral-direito Matheuzinho.

Ainda de acordo com informações do profissional, os funcionários do clube europeu vieram acompanhar o desempenhos dos jovens no clássico entre Flamengo e Fluminense, onde somente o camisa 34 entrou em campo. Além do interesse na dupla rubro-negra, o clube italiano também teria interesse em Riquelme, jogador do Vasco, entretanto, nenhuma oferta foi feita aos clubes até o momento.

Matheuzinho possui contrato até 2025 com o Flamengo. A multa do lateral-direito é no valor de 70 milhões de euros (R$ 441 milhões) para o exterior. O volante João Gomes também tem seu vínculo se encerrando em 2025. Porém, por conta da concorrência no meio-campo, sua saída para o futebol do Oriente Médio esteve perto de ser fechada, negócio que acabou emperrando nos momentos finais. 

Arrascaeta desperta o interesse do Napoli

Jornalista indica que xodó deverá ficar fora do time na final da Libertadores