O meia uruguaio Arrascaeta, que chegou ao Flamengo em 2019, como uma das maiores contratações do clube na história, tem contrato válido até dezembro de 2023, mas já negocia a renovação junto aos dirigentes do clube, com direito a valorização salarial por meio do seu staff. A informação é da jornalista Jaqueline Jesus.
Além disso, o atleta de 27 anos, que é presença constante na Seleção do Uruguai, despertou o interesse do Napoli, da Itália, que estaria disposto a investir pesado na sua contratação. No entanto, Bruno Spindel e Marcos Braz estão negociando junto ao staff do atleta, os últimos detalhes pela sua permanência, que deve incluir ainda a compra de 25% dos direitos de Arrascaeta.
Com uma lesão muscular na coxa direita, o meia está sendo preparado para voltar ao time no próximo dia 27 de novembro, na final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, em sua terra natal.






Deixe uma resposta