in

Petkovic analisa o atual momento do Flamengo e se diz surpreso com atitude de medalhão

Reprodução

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e após o último empate está mais distante do título do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação, 14 pontos atrás do líder Atlético Mineiro (no momento com 2 jogos a menos). E justamente nesse mês turbulento, o Mais Querido vai enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores da América, no próximo dia 27. O ex-jogador Petkovic, fez uma análise do time e do treinador Renato Gaúcho no momento.

“Tem os erros da arbitragem e tudo isso influenciou bastante. Isso é um papo a parte. Tem que tirar a performance do Flamengo de ontem. Eu acho que realmente baixou muito o nível de futebol. A partir de agora, tem que se tocar, virar a chave e admitir que precisa melhorar muito”, disse o comentarista Petkovic no ‘Tá na Área’.

“Todos os jogadores precisam melhorar. O Everton Ribeiro está muito abaixo, inclusive foi expulso e é um jogador que eu nunca esperava que fosse ser expulso. Realmente, o Flamengo precisa melhorar porque já faltam menos de 20 dias para o jogo da Libertadores”, concluiu.

Projeção de ex-técnico do Botafogo deixa a torcida do Flamengo apreensiva

‘O Flamengo manda no STJD. Sempre resolve pagando’, afirma dirigente do Grêmio