in

Jorge Jesus fica com ciúmes de técnico cogitado no Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho está longe de ser unanimidade no Flamengo, e nenhum dos treinadores que assumiram o posto depois do português Jorge Jesus conseguiram essa façanha. Depois de um início avassalador, o atual comandante não consegue repetir as boas atuações e a pressão por sua demissão aumenta a cada insucesso.

Na última terça-feira (09), o jornalista Wesley Ramon usou seu perfil nas redes sociais para divulgar uma notícia que causou um enorme burburinho entre os torcedores rubro-negros. De acordo com o profissional, o Mister Jorge Jesus não curtiu os pedidos da Nação pela contratação de seu compatriota Carlos Carvalhal, que comanda o Braga, de Portugal. Por coincidência, eles se enfrentaram no último final de semana e a equipe de “JJ” venceu por 6 a 1.

Informação que vem de Portugal é que os pedidos da torcida do Flamengo por Carlos Carvalhal têm deixado o técnico Jorge Jesus com ciúmes. Como já é de conhecimento de todos, JJ acompanha tudo sobre o Fla, e os pedidos recentes por outro “portuga” teria deixado o Mister ‘chateado'”disse.

Durante uma entrevista concedida recentemente em Lisboa, Jorge Jesus não descartou um retorno ao clube carioca. É importante ressaltar que o vinculo do Mister com a equipe portuguesa vai até junho de 2022, no entanto, o treinador vem sofrendo uma forte pressão para deixar o comando da equipe. Sendo assim, seu futuro segue indefinido no clube.

Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”, afirmou.

Neto afirma que Flamengo não manterá Renato Gaúcho para a próxima temporada

CBF

Flamengo enfrentará o Grêmio às vésperas da final da Libertadores; veja a data