in

Flamengo enfrentará o Grêmio às vésperas da final da Libertadores; veja a data

CBF
CBF

O duelo adiado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro entre Grêmio x Flamengo já tem data para acontecer: 23 de novembro. Com a confirmação do confronto, a equipe carioca terá um adversário duríssimo antes da grande decisão do torneio mais importante do futebol sul-americano, que ocorrerá quatro dias depois, em Montevidéu, diante do Palmeiras. Com a proximidade dos confrontos, o técnico Renato Gaúcho deverá poupar alguns titulares para não perder nenhum jogador importante para a final.

“Rodada 02 (Brasileirão): Grêmio/RS x Flamengo/RJ será remarcado para 23/11, terça-feira. Motivo: jogo adiado por conta de convocação de jogadores“, informou a entidade.

No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na competição, atrás de Palmeiras e Atlético-MG. Enquanto isso, o Grêmio , que vem de vitória sobre o Fluminense, segue na vice-lanterna e com chances de escapar do rebaixamento no Brasileirão.

Anteriormente, o Flamengo teve o duelo diante do Sport adiado para 3 de dezembro. Apesar da nota oficial do Leão, que estranhou o fato de não ter sido informado pela CBF, a data em questão deve ser confirmada, visando evitar maiores problemas no calendário do Brasileirão.

“É no mínimo “estranho” sabermos que nosso jogo contra o Flamengo estaria sendo mudado de data através de uma tuitada de um jornalista do Rio sem, ao menos, qualquer consulta prévia ao Sport. Ninguém da CBF me procurou ou alguém da direção para mexer na tabela”, expressou o clube em comunicado.

Jorge Jesus fica com ciúmes de técnico cogitado no Flamengo

Projeção de ex-técnico do Botafogo deixa a torcida do Flamengo apreensiva