in

Filha de Renato Gaúcho desabafa sobre pressão da torcida do Flamengo

Reprodução / Instagram

Muito pressionado pela torcida e pela imprensa esportiva por conta dos resultados negativos, o treinador Renato Gaúcho, que tem contrato com o Flamengo até dezembro, vive na corda bamba, e já chegou a colocar o cargo à disposição após a eliminação da Copa do Brasil. E quem também tem sofrido com o momento é a filha do treinador. Em seu perfil oficial no Instagram, Carol Portaluppi, afirmou que também vem sentindo com essa pressão e fez um desabafo.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet, entendo os torcedores de todas as torcidas. Sei como é o meio do futebol, sei como são as coisas. Mas estou me sentindo muito pressionada. O que quer que eu faça. Estou até distante. Bem nítido. Não gostaria de ficar distante. Mas minha saúde mental não tá legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas”, afirmou no Instagram.

“E na hora de comentar, pensar. Sei que a gente fala de cabeça quente muitas coisas. Mas tem um ser humano que lê. To pedindo empatia, de verdade. Tem horas que parece que não vai dar mais. Que eu não vou aguentar. É muito exaustivo, cansativo. Muita pressão lidar com tanta gente apontando, falando coisas que machucam. Na maioria das vezes eu não tenho culpa. Tenho sentimentos, e fico muito triste de ver tanta coisa aqui na internet”, disse.

Comentarista afirma que o Flamengo não tem mais chances no Brasileirão

Jornalista afirma que Renato Gaúcho é um dos piores técnicos do Brasileirão