in

Comentarista afirma que o Flamengo não tem mais chances no Brasileirão

Alexandre Vidal / Flamengo

Após o empate com a Chapecoense por 2 a 2, o time do Flamengo chegou aos 54 pontos, 11 pontos a menos que o líder Atlético Mineiro e vê cada vez mais distante a possibilidade de conquistar o Campeonato Brasileiro. Além de projetar o duelo contra o Palmeiras na final da Libertadores, o comentarista Renato Rodrigues, da ESPN, afirmou que o Mais Querido não tem mais chances no torneio nacional.

“O brasileiro do Flamengo acabou. E aí quem criticar o Renato (por poupar jogadores) está errado de criticar, porque ele está seguindo a ciência. Se o cara está perto de estourar, tem que poupar. A preparação do Flamengo está sendo feita em meio ao caos, em meio ao calendário pior do que o do Palmeiras, porque o calendário do Flamengo agora é pior”, disse o comentarista Renato Rodrigues no ‘Sportscenter’.

“O Flamengo tem tudo para chegar nesta final no meio de uma muvuca. Isso não tira o fato de ser um jogo que tudo pode acontecer, mas realmente não é ideal ter acontecido isso nesse percurso até a final da Libertadores”, concluiu.

Jornalista detona Renato Gaúcho e lista cinco treinadores brasileiros que ‘sabem mais’ taticamente

Filha de Renato Gaúcho desabafa sobre pressão da torcida do Flamengo