in

Vidente crava quem será o campeão da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

O Flamengo segue a sua preparação para o jogo mais importante do ano. Com chances remotas de conquistar o tricampeonato do Campeonato Brasileiro, o clube almeja conquistar o título da principal competição do futebol sul-americano para salvar a temporada. No entanto, de acordo com a numeróloga e astróloga, Helenyce Bueno, a torcida ganhou mais um motivo para perder o sono até o dia da decisão do torneio.

A vidente afirmou em sua participação no canal do Youtube, “Bolados FC”, que a equipe carioca não vai levantar o troféu da competição, no próximo dia 27. Segundo suas previsões, o Palmeiras, do técnico português Abel Ferreira, será campeão pela segunda vez.

Além do presságio pra lá de preocupante para o Mais Querido, ela ainda afirmou que o Grêmio não será rebaixado para a segunda divisão. Atualmente, o clube gaúcho encontra-se em situação desesperadora na competição. A vidente cravou que Chapecoense, Sport e Juventude vão ser rebaixados este ano.

Helenyce Bueno ficou conhecida por acertar que o Grêmio, comandado então por Renato Gaúcho, iria conquistar a Libertadores em 2017. Naquela temporada, o clube gaúcho derrotou o Lanus na decisão do torneio.

Jornalista coloca Gallardo no radar do Flamengo

Mauro Cezar ironiza suposta “vantagem” do Palmeiras contra o Flamengo: “Ilusório”