in

Ex-jogador revela que a torcida o fez sair do Flamengo

Paula Reis / Flamengo

Não é segredo para ninguém que a torcida do Flamengo é a maior do país e provavelmente a maior do mundo, e além disso, é muito exigente, o que pode assustar alguns jogadores. Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, no YouTube, o ex-jogador Elano relembrou sua passagem pelo clube, e garante que não foi um dos melhores momentos da sua carreira.

“Eu não estava feliz no Flamengo. Porque as coisas não estavam andando. Eu não estava jogando bem, o time não estava bom, e a torcida do Flamengo exigente para caramba. Não estava mais disposto a passar por aquilo. Fui xingado no aeroporto, sabe? Falei: ‘Flamengo merece ser mais feliz’. E eu me cobro muito”, disse o ex-jogador Elano que ainda revelou como se deu a sua saída do Mais Querido.

“Certo dia chamei o Felipe Ximenes, agradeci a ele, e pedi para ligar para o presidente, que era o Bandeira na época, para rescindir meu contrato. Não estava entregando. Ele assustou e falou: ‘Você tem dois anos e meio de contrato’. Falei: ‘Fala para o Bandeira que não quero um real. Só me paga até dezembro, que já está no meio do ano, tem o colégio da minha filha, o aluguel até dezembro. Depois eu vou embora e não quero um real'”, concluiu.

Flamengo fecha contrato milionário com a Ambev

Campeão mundial destaca qualidade de Andreas Pereira: “Uma das melhores que já vi”