in

Gerson sai de campo vaiado pela torcida e imprensa local detona – “Decepcionante”

Foto: Twitter/Olympique de Marselha

Uma das maiores vendas da história do Flamengo, o volante Gerson foi vendido no meio do ano de 2021, para o Olympique de Marseille, da França, por 25 milhões de euros. E ao que parece, o atleta não tem agradado a torcida e a imprensa local. No empate com o Metz, em 0 a 0, o atleta foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo e foi muito vaiado.

Além disso, após a partida, o jornal L’Equipe avaliou a atuação de Gerson como decepcionante e deu uma nota 3. Até o momento, ele atuou em 14 partidas, fez 1 gol e deu 2 assistências. Veja a avaliação feita pelo jornal francês abaixo:

“O brasileiro teve uma nova atuação de imensa melancolia. Não acelera o jogo, contribui muito pouco para a animação ofensiva, erra no meio-campo por estar por vezes muito à frente, continua a ser um espectador das transições adversárias. Algumas recuperações para salvar o seu desempenho, mas também um desperdício surpreendente, como aos 5 minutos do segundo tempo. Substituído por Harit aos 20′, o ex-jogador do Flamengo foi fortemente vaiado pelo Vélodrome”, diz a publicação.

[BLACK FRIDAY] Chinelo do Gabigol é vendido pela metade do preço

Diretoria do Flamengo já tem treinador “preferido” para assumir o lugar de Renato Gaúcho