in

Após críticas, David Luiz defende o Departamento Médico do Flamengo

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O departamento médico do Flamengo tem sido muito questionado pela torcida e pela imprensa esportiva por conta de um número excessivo de jogadores lesionados. David Luiz, que chegou ao clube em setembro após longa negociação, fez apenas 2 partidas e saiu lesionado durante uma partida da Libertadores da América. Após um longo período de recuperação, ele voltou contra o Atlético-GO, na última sexta-feira (05), mas não irá participar do próximo duelo nesta segunda-feira (07), contra a Chapecoense, poupado. Apesar disso, o zagueiro defendeu o DM do clube.

“Foi difícil para mim chegar depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia, e machucar logo no segundo jogo. Toda a expectativa, toda a ansiedade, toda a vontade que tinha de estrear. Mas acho que tenho que agradecer a todo o departamento médico, que teve todo o carinho e cuidado comigo esse tempo todo. Não é fácil as pessoas apontarem e dizerem que não fizeram grande trabalho. Fizeram, sim. A estreia na Libertadores foi decisão minha, eu queria representar o Flamengo em campo. Voltar, fazer minha estreia no Brasileirão, depois de tantos anos na Europa, é gratificante”, disse o zagueiro em entrevista ao GE, que ainda celebrou o fato de estrear pelo Brasileirão Série A.

“Eu joguei a terceira divisão e logo depois fui embora. Hoje é meu primeiro jogo na primeira divisão e é gratificante. Fico muito feliz de poder estar no meu país, estreando depois de tantos anos. Todos nós estamos voltados a todas as competições. Não tem nada perdido no Brasileiro. É difícil, mas tudo pode acontecer. Vamos continuar pensando no nosso trabalho e nos preparando”, completou.

Flamengo goleia mais uma vez pelo Campeonato Carioca Feminino

Derrota do Vasco rende memes e piadas da torcida do Flamengo