in

Milton Neves critica arbitragem em jogo do Flamengo: “Pênalti claro ignorado pelo VARMengo”

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O Flamengo entrou em campo na última sexta-feira (05) e finalmente voltou a vencer. Com dois gols de Michael, o Mais Querido derrotou o Atlético-GO e segue vivo na busca pelo tricampeonato do Brasileirão. Entretanto, quando o jogo ainda estava empatado, um lance polêmico ocorreu em um ataque da equipe goiana.

E de acordo com a visão do polêmico apresentador Milton Neves, o zagueiro Rodrigo Caio cometeu pênalti, no entanto, a arbitragem entendeu que não houve nenhuma irregularidade no lance, fato que rendeu duras críticas por parte do jornalista.

Pênalti claro de Rodrigo Caio ignorado pelo VARMengo. Na sequência, gol de Michael! Mas não se animem! Neste ano, nem com VAR, apito ou tribunais vocês tiram a taça do Galo!”, escreveu.

Atualmente o líder Atlético-MG tem nove pontos de diferença para a equipe carioca. Nem mesmo a grande diferença faz com que o técnico Renato Gaúcho jogue a toalha e segue com esperança para conquistar o seu primeiro título no Campeonato Brasileiro como treinador.

“Como eu falei lá atrás, nós ainda não desistimos do campeonato, estamos correndo atrás e hoje nós diminuímos três pontos. Ainda temos uma partida a menos. Então eu vou repetir: enquanto houver chance, eu vou brigar pelo Campeonato Brasileiro. Nós não desistimos ainda”, disse em coletiva.

[VÍDEO] Veja os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Flamengo conversa com a Adidas para renovar o contrato; veja os valores