in

Jornalista critica desempenho do Flamengo e cita falta de ideias

Reprodução

Apesar da vitória por 2 a 0 do Flamengo em cima do Atlético-GO no Maracanã na última sexta-feira (06), o time comandado por Renato Gaúcho segue sem muita criatividade na parte ofensiva, dependendo de lampejos de alguns atletas. Após a partida, o jornalista Renato Maurício Prado foi um dos que criticou a atuação do time.

“O Flamengo continua pobre de ideias com o time já quase completo. Hoje [ontem], estava faltando Arrascaeta e Filipe Luis. Essa formação que o Renato Gaúcho fez, com Everton Ribeiro de um lado e Michael de outro, deixa o meio-campo sem nenhum armador. O Andreas esteve muito mal, talvez em sua pior partida pelo Flamengo. O time não conseguiu criar nada. Me impressionou a falta de ideias e a necessidade de sempre cruzar bola alta na área. Por que não vai ao fundo? Quando foi e cruzou para trás, saiu o gol do Michael”, disse o jornalista Renato Maurício Prado.

“O Flamengo fez um primeiro tempo bem fraco, com enorme dificuldade para criar jogadas. O gol saiu, talvez, na única jogada mais bem trabalhada. No segundo tempo, quando o Flamengo melhorou um pouquinho, mas nada de tão excepcional, o Atlético-GO passou a dar espaços e tentou sair para buscar o empate”, concluiu.

Marília Mendonça/Divulgação

Rubro-Negra, Marília Mendonça é homenageada pelo Flamengo no Maracanã

Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo se assusta com valores e não deve renovar com atleta