in

André Rizek faz forte crítica ao Departamento Médico do Flamengo

Reprodução

Assim como a torcida do Flamengo, o jornalista André Rizek tem questionado muito o Departamento Médico do Flamengo, que tem recebido diversos jogadores lesionados. Nesta sexta-feira (5), durante o programa “Seleção SporTV”, o jornalista comentou sobre a expectativa para a sequência do Campeonato Brasileiro e final da Libertadores.

“Na teoria, um clube com a qualidade e investimento do Flamengo, não deveria abrir mão do Brasileiro, apenas a seis pontos do líder. Porém, a equipe se encontra esfacelada. Ele está partindo hoje de uma terra arrasada no departamento médico. Isso porque, do dia 29 de setembro, até a última partida do Flamengo, o clube somou 16 lesões, sendo 13 musculares e 10 com titulares”, disse o apresentador André Rizek no Seleção SporTV.

“Então, o cenário hoje é muito preocupante. E isso surge o questionamento, é melhor focar em uma decisão de 90 minutos ou continuar investindo em duas frentes correndo o risco de perder jogadores. São muitas lesões no Flamengo nesta temporada”, concluiu.

Comentarista indica Michael para outro clube – “Não tem espaço no Flamengo”

Mauro Cezar acredita que nem mesmo o título da Libertadores mantém Renato Gaúcho no Flamengo