in

Jogador com passagens nos dois finalistas da Libertadores revela sua torcida

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo passou por um longo e árduo processo de reestruturação nos últimos anos e, neste processo, diversos jogadores foram contratados e negociados pelo clube. E um desses atletas foi o meia Alan Patrick, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta, que também teve uma passagem pelo Palmeiras, revelou para qual dos seus ex-clubes vai a sua torcida na final da Libertadores da América.

“Tive a oportunidade de passar por esses grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo foi mais marcante do que no Palmeiras, que foi por pouco tempo, não tive uma sequência. Então, fico com a minha torcida pelo Flamengo” afirmou, em entrevista ao TNT Sports.

Alan Patrick foi revelado nas categorias de base do Santos e atuou pelo clube carioca de julho de 2015 e dezembro de 2016, emprestado pelo Shakhtar. O meio-campista entrou em campo pelo rubro-negro em 72 jogos, marcando 15 gols. Já pelo alviverde, o jogador atuou somente em 12 partidas sem marcar gols pelo Palestra.

Com apenas 30 anos, o atleta se tornou um dos principais jogadores da equipe ucraniana na atual temporada. Em 19 jogos pelo clube, Alan Patrick já marcou 4 gols, dando 4 assistências para gols e totalizando 1.312 minutos em campo.

Alexandre Vidal /Flamengo

Gigante europeu quer contratar xodó da Nação

Flamengo goleia o Vasco pelo Campeonato Carioca Sub-15