in

Gigante europeu quer contratar xodó da Nação

Alexandre Vidal /Flamengo
Alexandre Vidal /Flamengo

Depois do melancólico empate por 2 a 2 diante do Athletico-PR na última terça-feira (02), o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta sexta-feira (05), para encarar o Atlético-GO, em partida atrasada válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O time do Renato Gaúcho segue muito pressionado e a torcida está prometendo alguns protestos antes e depois da bola rolar no Maracanã. As últimas atuações do Mais Querido foram muito aquém do esperado e o sonho do tri está ficando cada vez mais distante, ainda mais depois da vitória do líder Atlético-MG diante do Grêmio. A diferença hoje (04) é de 12 pontos.

Com a proximidade da final da Libertadores da América, cresce a apreensão entre os torcedores rubro-negros. A imagem do “Malvadão” parece ter ficado no passado, já que nas últimas partidas a equipe se tornou previsível e vence as partidas mais pela qualidade individual de seus jogadores, esquecendo o estilo avassalador de outrora.

Sobre o mercado da bola, a Roma, do técnico José Mourinho, intensificou o desejo na contratação do lateral-esquerdo Ramon. De acordo com informações veiculadas pelo portal “Torcedores.com”, representantes do clube italiano estiveram no Maracanã para acompanhar o duelo contra o Atlético-MG, no último dia 30, e ficaram impressionados com o desempenho do jogador.

Inclusive, eles foram para o Maracanã no último sábado para assistir ao jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E saíram impressionados com o desempenho do atleta enquanto esteve em campo. (…) A ideia é observar várias partidas do defensor e analisar os números antes de recomendá-lo para a Roma. O empresário Mino Raiola, conhecido por cuidar das carreiras de astros do futebol como Erling Haaland e Gianluigi Donarumma, é o responsável pelas conversas com a diretoria rubro-negra”, noticiou um trecho da matéria.

O camisa 36 tem vinculo com o clube carioca até o final de 2025. A multa do jovem lateral é de 50 milhões de euros (R$ 325,7 milhões aproximadamente). A diretoria rubro-negra não descarta abrir uma negociação, no entanto, já adiantou que as tratativas só vão evoluir mediante a uma oferta muito vantajosa financeiramente.

Carrasco zoa o Flamengo: ‘Papai continua aqui’

Jogador com passagens nos dois finalistas da Libertadores revela sua torcida