in

Carrasco zoa o Flamengo: ‘Papai continua aqui’

A rivalidade entre Flamengo e Atlhetico-PR vem ficando cada vez mais forte ao longo dos últimos anos. As duas equipes duelaram na última terça-feira (02), e depois de abrir 2 a 0, os cariocas permitiram a reação do Furacão, que pressionou até conseguir o empate na Arena da Baixada, em uma partida muito disputada. Um dos protagonistas do duelo, Renato Kayzer deu uma alfinetada no rival.

Além de marcar o primeiro gol do time paranaense, o atacante, também foi alvo de um lance bastante polêmico do embate. O árbitro Marielson Alves da Silva havia expulsado o camisa 79 após uma suposta agressão no zagueiro Léo Pereira, no entanto, o VAR chamou o juiz da partida, que acabou anulando a expulsão e aplicando somente o cartão amarelo. Sem perder muito tempo, o polêmico jogador provocou o time carioca que vem sendo atormentado por seus gols nos últimos confrontos.

Em um vídeo divulgado pelo próprio Athletico-PR, Kayzer mandou o um recado: ‘ O papai continua aqui’. O goleador costuma comemorar seus gols pedindo calma aos torcedores.

Carrasco do Flamengo, Kayzer anotou dois gols nos últimos três jogos contra a equipe carioca. Já são quatro gols em seis confrontos contra o Mais Querido.

Flamengo vence mais uma pelo NBB na volta da torcida ao Maracanãzinho

Alexandre Vidal /Flamengo

Gigante europeu quer contratar xodó da Nação