in

Vampeta crava quando Renato Gaúcho será demitido

Divulgação

O técnico Renato Gaúcho vem sofrendo muitos questionamentos por parte da torcida do Flamengo. Na partida em que foi eliminado pelo Athletico-PR, na semana passada, pela Copa do Brasil, o comandante da equipe carioca ouviu as primeiras críticas vindas das arquibancadas do Maracanã. Logo após o duelo, ainda nos vestiários o treinador colocou o cargo à disposição da diretoria, que acabou convencendo o profissional a permanecer a frente do elenco. No entanto, é notório que há um enorme desgaste entre Renato e grande parte da torcida. Além do resultados ruins e atuações patéticas, as entrevistas pós-jogo também é motivo de críticas por parte dos flamenguistas.

De acordo com o ex-jogador Vampeta, o destino do treinador será selado no próximo dia 27, quando Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Libertadores da América, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu.

Em sua participação no programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan, desta quarta-feira, Vampeta profetiza a demissão de Renato Gaúcho caso o clube carioca amargue o vice-campeonato da competição.

“Se chegar no dia 27 e acho que o jogo está em aberto…o time do Palmeiras tem Felipe Melo, Gustavo Gomez, Weverton, Scarpa, Raphael Veiga… e é um jogo só. O Abel não acho que será demitido se perder. Agora, se o Flamengo não ganhar, o Renato no dia seguinte é área, não fica. Se ganhar aí fica”, cravou Vampeta.

Até chegar o dia da decisão do torneio continental, Renato Gaúcho e seus comandados têm a difícil missão de encurtar ainda mais a distância para o Atlético-MG, no Brasileirão. Atualmente o Mais Querido está nove pontos atrás da equipe mineira.

Denilson afirma que Gabigol deveria ter sido expulso por agressão em partida contra o Athletico-PR

Sormani detona atuação de medalhão: ‘Falha todo jogo e é quem manda dentro do clube’