in

Sormani faz forte crítica ao goleiro Diego Alves – “Falha quase todo jogo”

Reprodução / Twitter

O Flamengo empatou com o Athletico-PR nesta terça-feira (02), por 2 a 2 na Arena da Baixada e chegou aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro, se afastando do líder Atlético Mineiro, líder da competição. Para o jornalista e comentarista Sormani, o goleiro Diego Alves foi um dos responsáveis pelo resultado negativo da última partida.

“Esse goleiro falha quase todo jogo. Não sei o amor que algumas pessoas, especialmente a mídia flamenguista, tem pelo Diego Alves. Ele entrega o ouro quase todo jogo. Ele manda dentro do Flamengo junto com outras pessoas. O Flamengo deveria contratar um reserva, mas não contrata porque ele não deixa, alguma pessoas falam lá dentro que ele não deixa contratar. Não dá pra ir com um goleiro desse. Eu tenho falado isso tem tempo. Essa história de que ele é um goleiro que cresce em jogos importantes é balela”, disse Sormani.

Com o goleiro entre os titulares, o Flamengo volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (05), no Maracanã para enfrentar o Atlético-GO, às 21:30 pelo Brasileirão.

Neto vê favorecimento ao Flamengo em partida contra o Athletico-PR

Flamengo vence mais uma pelo NBB na volta da torcida ao Maracanãzinho