in

Após empate narrador alfineta o Flamengo: “Não tem Bayern de Munique no Brasil”

Alexandre Vidal / Flamengo

Durante a sua participação no programa “Esporte em Discussão”, o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan de São Paulo deu a entender que a equipe carioca está com um possível salto alto. De acordo com o profissional, a equipe do técnico Renato Gaúcho vem entrando em campo com o pensamento de que vai vencer as partidas com uma certa facilidade. No entanto, diferente do que acontecesse na Alemanha, onde o time de Munique reina soberano, o Mais Querido vem sofrendo com péssimos resultados nos últimos jogos.

“O São Paulo ficou com a história de soberano… Olha como está. Flamengo, baixa a crista! Quando você se sente muito superior, se dá mal. Humildade sempre. Flamengo não está tendo humildade, está achando que vai atropelar todo mundo. Não tem Bayern de Munique no Brasil! Nem Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras. Não são imbatíveis, nem equipes perfeitas”, disse o narrador.

A forma que o atual bicampeão brasileiro atuou no segundo tempo diante do Athletico-PR também foi alvo de muitas críticas por parte do radialista. Na visão de Nilson César, o rubro-negro abriu mão de jogar, dando espaços para o Furacão conseguir o empate.

“Ontem, eu não entendi nada. O Flamengo meteu 2 a 0 no primeiro tempo e colocou 11 caras atrás no segundo tempo. Claro que o adversário vem para cima, mas você tem que estar armado para meter três ou quatro. Flamengo não teve uma jogada. Só quando levou o empate que meteu um cabeceio na trave. Esperou tomar 2 a 2 para conseguir oportunidades.. Time foi horroroso no segundo tempo. Se tivesse perdido não seria problema nenhum. Athletico mereceu conquistar o empate”, completou.

Renato Gaúcho celebra resultado – “Diminuímos 1 ponto para o Atlético-MG”

Denilson afirma que Gabigol deveria ter sido expulso por agressão em partida contra o Athletico-PR