in

Rogério Ceni abre o jogo sobre ter pedido jogadores do Flamengo para o São Paulo

Alexandre Vidal/CRF

O treinador Rogério Ceni que treinou o Flamengo e foi campeão da SuperCopa do Brasil, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro, atualmente está no comando do São Paulo, e segundo informações da imprensa esportiva, queria contar com alguns jogadores que teve sob seu comando, quando era do Mais Querido, entre eles, Diego Ribas e Willian Arão, além de um profissional do Fortaleza. Em entrevista, ele respondeu sobre as especulações.

“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foi solicitado à direção, porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra. Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível”, afirmou Ceni, antes de completar:

“A gente precisa se reforçar para o ano que vem, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. A gente tem que diminuir folha salarial e fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria para o futuro ”, finalizou o treinador.

Pedro retira os pontos da cirurgia e avança na recuperação

Renato Gaúcho concorre como melhor treinador do Mundo