in

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá dica para o técnico português

A torcida do Flamengo não faz questão nenhuma de esconder que sonha em ver Jorge Jesus novamente comandando a equipe. E isso ficou evidenciado na última quarta-feira, quando o Mais Querido foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Athletico-PR em pleno Maracanã.

Na imprensa portuguesa, alguns profissionais acreditam que o Mister um dia retornará ao clube carioca. Foi o caso de Luís Pedro Souza, do jornal “Record”.

“O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando”, disse o jornalista à “CMTV”, disse Luís.

Já o jornalista Flávio Prado, não vê com bons olhos um retorno para o clube carioca.

“Aquilo que ele fez foi uma exceção e todo mundo cobra aquele nível de jogo que não vai acontecer de novo. Foram coisas casuais, o Jorge Jesus não é nenhum gênio. É um bom técnico e deu tudo certo naquele momento, não adianta repetir. Se eu fosse ele jamais voltaria”, afirmou durante o ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan desta segunda.

O atual comandante Renato Gaúcho está cada vez com menos prestígio com a Nação. Logo após a dolorosa eliminação, o treinador chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, que o convenceu a continuar à frente do elenco. Nos bastidores, comenta-se que o Flamengo quer um técnico estrangeiro para 2022.

Cartola do Flamengo ironiza Cuca após vitória sobre o Atlético-MG: “Chorão”

Denílson reprova reclamações de Hulk, após derrota para o Flamengo