in

Denílson reprova reclamações de Hulk, após derrota para o Flamengo

Reprodução

Após a derrota para o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, o atacante Hulk fez duras críticas direcionadas ao goleiro Diego Alves, que segundo a estrela da equipe mineira teria feito muita cera durante a partida. De acordo com o camisa 7, o árbitro Anderson Daronco permitiu a conduta do arqueiro.

“Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo”, disse Hulk ao Premiere.

“Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo”, completou.

Durante a sua participação no programa “Jogo Aberto”, desta segunda-feira (01), o ex-jogador Denílson criticou as alegações do atleta do Galo.

“Se fosse ao contrário, os jogadores do Atlético fariam a mesma coisa. Todos os times fazem isso. Quando está vencendo você vê que o goleiro cai, espera, isso é natural. A reclamação do Galo não faz sentido”, avaliou Denílson.

Em campo, Michael marcou e garantiu três pontos importantíssimos para o Flamengo, que segue na luta pelo título do Brasileirão. Neste momento, a diferença para o Galo é de dez pontos. Para encurtar a distância, o Rubro-Negro aposta nos dois jogos a menos que possui em relação aos mineiros.

Nesta terça, por exemplo, o Flamengo encara o Athletico-PR, 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Época

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá dica para o técnico português

Arrascaeta elogia a atuação de atacante do Flamengo contra o Atlético-MG – ‘Quando está feio, esquece’