in

Cartola do Flamengo ironiza Cuca após vitória sobre o Atlético-MG: “Chorão”

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Após o juiz encerrar a partida entre Flamengo x Atlético-MG, os nervos seguiram à flor da pele no túnel que dá acesso ao campo de jogo. O atacante Keno precisou ser contido por companheiros, e sua atitude poderia ter causado uma confusão generalizada, entretanto, não foi o único que ficou irritado. O técnico Cuca chegou a se desentender com um dos seguranças do Maracanã, chegando inclusive a agredir um funcionário.

O vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee foi indagado sobre uma possível ação do clube carioca contra o comandante da equipe mineira. Ele descartou a medida, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o treinador do Galo.

“Cuca é famoso por ser chorão…. Melhor ignorar (…) Ninguém pode pleitear direito alheio em nome próprio. Quando digo vou ignorar é porque não tenho o que fazer . Se você for agredido, deve ir na delegacia ou no Jecrim e prestar queixa“, escreveu no Twitter.

No momento, o Atlético-MG lidera o Brasileirão. Apesar da distância de dez pontos, o Flamengo, com dois jogos a menos no campeonato, pode se aproximar do primeiro lugar se conseguir vencer os duelos pendentes na competição, algo que iria colocar fogo na disputa pelo troféu.

Venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta segunda (01)

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá dica para o técnico português