in

Venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta segunda (01)

Foto: Divulgação/Conmebol

A venda de ingressos para a decisão da CONMEBOL Libertadores 2021, marcada para o dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai, começa nesta segunda-feira (01), às 21h, para os sócios-torcedores do Nação. O modelo será similar ao adotado na final de 2019 e, desta forma, a partir deste domingo (31), às 16h, os sócios poderão acessar o código que irá liberar, de acordo com a ordem de prioridade, a compra do ingresso no site www.eventim.com.br/libertadores, credenciado pela Conmebol.

Assim como a definição dos uniformes que serão utilizados pelas equipes, os horários de venda de ingressos e os setores destinados a cada uma das torcidas no estádio Centenário também foram definidos de acordo com os atributos técnicos de performance esportiva ao longo desta edição da competição. 

O Flamengo destaca que a venda para a torcida rubro-negra será restrita aos sócios-torcedores titulares com cadastros ativos e adimplentes até as 16h do último sábado (30/10/2021). Desta forma, a partir deste horário, qualquer nova adesão ou atualização de cadastro (como upgrade) não será mais liberada no hotsite do Nação, ou seja, não haverá atualização nos códigos de acesso gerados previamente. 

Flamengo

Jornalista português afirma que Jorge Jesus deverá voltar ao Flamengo

Cartola do Flamengo ironiza Cuca após vitória sobre o Atlético-MG: “Chorão”