in

Jornalista português afirma que Jorge Jesus deverá voltar ao Flamengo

Flamengo
Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O treinador português Jorge Jesus fez história no Flamengo durante a sua passagem de pouco mais de 1 ano. Tendo conquistado 5 títulos e sofrido apenas 4 derrotas no comando do time, ele deixou o clube durante a pandemia de coronavírus no meio de 2020, pouco depois de renovar com o clube e fechou com o Benfica. Tendo seu nome gritado no Maracanã na última quarta-feira após a eliminação da Copa do Brasil, o Mister virou pauta na imprensa esportiva de Portugal. O jornalista português Luís Pedro Souza, do Jornal Record, disse que acredita que a volta do Mister ao Rubro-Negro deverá acontecer em questão de tempo.

“O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando”, afirmou o jornalista que ainda falou sobre o que será necessário para a permanência do treinador no Benfica.

“Os maus resultados vão alimentar a novela da continuidade ou não de Jorge Jesus. Ele está no último ano de contrato. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus. E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título”, completou.

Arrascaeta exalta atuação de Michael contra o Atlético Mineiro

Venda de ingressos para a final da Libertadores começa nesta segunda (01)