in

Flamengo vence mais uma e segue invicto no NBB

Foto: Helena Petry/ CRF

O FlaBasquete vai voltar para o Rio de Janeiro com três vitórias em três jogos na bagagem! Após os triunfos sobre São Paulo e União Corinthians, o Orgulho da Nação emplacou mais um resultado positivo pelo Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta sexta-feira (29), sobre o Caxias do Sul: 86 a 73.

A equipe rubro-negra vai reencontrar a Nação na próxima semana, nos primeiros jogos em casa nesta edição do NBB, ambos no Maracanãzinho. Quarta-feira (3), às 20h, os comandados do técnico Gustavo De Conti enfrentam o Pato Basquete; na sexta (5), o adversário será o Mogi, às 19h. Neste dia, o futebol profissional entrará em campo ao lado do ginásio, no Maracanã, às 21h30. Você não pode perder esta rodada dupla rubro-negra!

“Quem me conhece sabe que eu gosto de colocar bastante energia no jogo e estou muito ansioso para reencontrar a torcida. Já faço esse convite para a Nação e com certeza ela vai comparecer ao Maracanãzinho. Espero que a gente possa matar a saudade e jogar junto por mais uma vitória”, disse Olivinha após a partida.

Em nota, Atlético Mineiro detona o Flamengo e Landim – ‘Atitude arrogante e antidesportiva’

Neto critica atitude de torcedores do Flamengo e vê paulistas como “mais fiéis”