in

Jornalista não crê em vitória do Flamengo em cima do Atlético Mineiro

Paula Reis / Flamengo

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (30), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, às 19 horas no Maracanã. Com 59 pontos, o time mineiro lidera o torneio, enquanto o Flamengo com 46 pontos, se encontra na 5ª posição. No programa ‘ESPN FC’, se baseando pelos momentos das equipes, o jornalista Osvaldo Pascoal falou sobre a sua expectativa para o confronto.

“Ficarei muito surpreso se o Flamengo vencer o Atlético-MG, a vitória do Flamengo será uma grande surpresa. Porque estará retomando uma situação, pois o Flamengo está vivendo um drama muito intenso. Interna e externamente! São problemas que o Flamengo terá que resolver, além do clima vai ter a ausência do Arrascaeta que é o diferencial deste time”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

O duelo poderá ter o maior público do atual Campeonato Brasileiro, já que a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a capacidade total do Maracanã. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 70 reais. A transmissão será exclusiva do canal Premiere.

Casagrande admite decepção com Renato Gaúcho no comando do Flamengo

Globo Esporte

Mauro Cezar coloca Landim como “tão responsável quanto o departamento de futebol” pelo momento do time