in

Presidente de Organizada do Fla revela apoio ao time – “Estão esperando porrada? Aqui a história é outra”

Paula Reis / Flamengo

Após mais uma atuação muito abaixo do esperado pela torcida, o Flamengo foi eliminado mais uma vez pelo Athletico-PR, dessa vez pela Copa do Brasil de 2021 ao perder de 3 a 0 em pleno Maracanã “lotado”. O resultado gerou uma onda de críticas e protestos por parte dos torcedores, no entanto, não encontrou eco no presidente da maior torcida organizada do Flamengo, a Raça Rubro-Negra.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Estão esperando o que? Que a torcida vai dar porrada, vai quebrar? A historia aqui é outra, campeão. São três jogos de botar mais uma estrela dourada na camisa. Três jogos pra botar mais uma dourada. A gente tem que ter foco, tem que ter apoio. Estou p@to pra car@lh@ também, mas vou apoiar. Quero ganhar a Libertadores? Vou apoiar. Quero avançar no Brasileiro? Tenho chance de ser tri? Essa é minha missão, apoio incondicional. Renato sabe que errou, que errou feio, mas só jogadores, Renato e comissão técnica tiram o Flamengo disso”.

A derrota quase causou a demissão do treinador Renato Gaúcho, que chegou a colocar o cargo à disposição no vestiário, no entanto, encontrou apoio em sua permanência em Bruno Spindel e Marcos Braz, segundo reportagem do GE. Agora, o Flamengo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado, às 19 horas, no Maracanã.

Andreas desabafa sobre eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo abre a venda para duelo contra o Atlético-MG com ingressos a partir de R$ 35