in

Vampeta crava placar ousado para Flamengo x Athletico-PR

Alexandre Vidal/ Flamengo

Em dias de decisão, o torcedor rói as unhas para chegar a hora do jogo. Nesta quarta-feira Flamengo x Athletico-PR vão decidir quem avança para a decisão da Copa do Brasil. O ex-jogador Vampeta aproveitou e fez uma projeção do duelo. Anteriormente o comentarista havia cravado na classificação do clube paranaense. Agora, o Velho Vamp mudou seu palpite e arriscou um placar mais elástico em favor do rubro-negro carioca. De acordo com ele, o time do técnico Renato Gaúcho vai vencer o duelo por 3 a 0. Ele ainda afirma que o resultado do duelo pode significar uma mudança na postura do atual bicampeão brasileiro.

“Maracanã vai estar vibrando. Passa o Flamengo, tranquilo. 3 a 0. Flamengo sabe que dia 27 de novembro tem a final da Libertadores. Ganhando hoje, e vai passar, vai para a final contra o Atlético-MG e o Brasileirão está em aberto. A final da Copa do Brasil é em dezembro. Sábado ainda tem o clássico contra o Galo e pode ficar quatro pontos (de distância) faltando nove rodadas. Não sou flamenguista, mas não sou burro!”, disse no programa “Esporte em Discussão“.

No entanto, o narrador Nilson César acredita que o clube carioca terá muitas dificuldades diante do Furacão. É importante frisar que no primeiro embate, o time do técnico Alberto Valentim ficou muito próximo da vitória, mas acabou sofrendo o gol de empates nos minutos finais, deixando a classificação para a grande final totalmente em aberto.

“A frieza diz que o Flamengo é favorito. Tem o Gabigol e Bruno Henrique. Com o Bruno Henrique, o futebol do Gabigol vai lá para cima. Jogo duríssimo e emocionante. Vai ser apertadinho, mas passa o Flamengo”, opinou.

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo divulga parcial de vendas para semifinal contra o Athletico-PR

Neto crava finalista da Copa do Brasil e manda recado