in

Ex-Flamengo e Palmeiras troca de favorito para a final da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

O ex-jogador Zinho, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo e foi multicampeão pelo Palmeiras nos anos 90, disse em sua participação no programa “Futebol 90” que o favoritismo entre os finalistas da Libertadores mudou de lado. De acordo com o comentarista dos canais Disney, o alviverde está vivendo um momento melhor que o clube carioca no momento, entretanto, se o Mais Querido recuperar suas principais estrelas pode igualar as condições.

“Nesse momento o Palmeiras joga melhor, tem um time mais ajustado. O Flamengo precisa recuperar o time que encantou a todos, que mudou o patamar do futebol brasileiro. Todos os outros times começaram a buscar reforços também. Foi de 2019 para cá essa mudança de realidade. Esse time (de 2019) não está em campo há muito tempo”, disse Zinho sobre a situação das equipes.

“O Abel, por seu mérito e pela convicção de parar de mexer no time e colocar os 11 titulares, buscou mecanismos para tentar surpreender o Flamengo, que tem um time melhor. Mas o Palmeiras vive momento melhor. Não pode ficar com esse receio, ah, porque a torcida… Eu convivo muito com isso. O momento antes era do Flamengo. O Palmeiras estava mal, era uma preocupação do torcedor. Mas nesse futebol imediatista do Brasil, o momento do Palmeiras agora é melhor. Eu não sei como vai ser no dia 27 de novembro”, finalizou.

Neto crava finalista da Copa do Brasil e manda recado

Dono de 50% do passe de Matheuzinho quer vender o lateral para o Flamengo