in

Enquanto comentarista crava título do Flamengo, Benja avisa para não subestimar o Palmeiras na Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

O ex-jogador Cicinho foi mais um a cravar o Flamengo como favorito a conquistar a Libertadores da América em 2021. Durante a sua participação no programa “Arena SBT” da última segunda-feira (25), o comentarista afirmou que a equipe carioca é a grande favorita no embate diante do Palmeiras, em Montevidéu, no dia 27 de novembro.

“O time do Palmeiras é muito bem armado, mas o time do Flamengo é favoritaço. Não vai dar para o Palmeiras. O Flamengo está cozinhando o galo no Campeonato Brasileiro. Vai passar o carro em cima do Palmeiras”, disse Cicinho, que viu derrota para o Fluminense como algo “normal”.

“Chegar no Mundial para bater pau a pau é o Flamengo. Se for, o Palmeiras vai passear novamente”, completou Cicinho, que viu o apresentador Benja discordar. “É um time difícil. Não é fácil jogar contra o Palmeiras. Podem não achar que é um futebol maravilhoso, mas é futebol de resultado”, disse Benja, que completou na sequência: “Acho que estão subestimando demais o time do Palmeiras. É um jogo só. Não subestimem o Palmeiras”.

Torcedores do Flamengo pedem a demissão de Renato Gaúcho e sugerem outro “português”

Sheik avalia elencos e aponta favorito para o título da Libertadores