in

Sormani critica desempenho do Flamengo e do treinador – “Enquanto estão estudando, Renato está na praia”

Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar de estar classificado para a final da Libertadores, perto de mais uma final da Copa do Brasil e em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não está jogando um futebol vistoso há algumas semanas, tendo inclusive perdido a última partida para o Fluminense e se distanciado do Tri consecutivo do Brasileirão. Para Sormani, dos canais Disney, boa parte da culpa é do treinador Renato Gaúcho.

“O Flamengo não pode ficar refém do Arrascaeta até porque não é o Zico. Não tem ninguém pra fazer essa função? Muda o sistema, tem que usar a criatividade de treinador. Enquanto uns vão pra praia, outros ficam treinando. Já viram o Cuca pescando, no bar? O Cuca está estudando. Alguém vê o Abel Ferreira batendo perna por aí? Ninguém vê. O Renato tem um folguinha, corre pra praia”, disse o comentarista Sormani, da ESPN.

“Ele não poderia estar estudando um jeito, uma alternativa pro Flamengo encontrar uma resposta para esses problemas internos? O Abel deve estar estudando o Flamengo desesperadamente e o Renato tá na praia. Essas coisas fazem diferença”, concluiu o comentarista Sormani.

Alexandre Vidal / Flamengo

Renê estuda entrar na justiça após ser vítima de xenofobia por parte da torcida do Flamengo

Flamengo divulga primeira parcial de venda de ingressos para semifinal contra o Athletico-PR