in

Flamengo ainda não tem previsão por volta de Arrascaeta

Divulgação / Flamengo

Às vésperas do importante confronto diante do Athletico-PR, que vale vaga para a final da Copa do Brasil, no Maracanã, o Flamengo ainda conta com algumas dúvidas para a partida. Bruno Henrique e Gabi devem voltar a equipe, entretanto, o meia Arrascaeta segue fora e preocupa para a sequência de jogos importantes da temporada. O camisa 14 continua o tratamento com os fisioterapeutas do clube e ainda não iniciou sua transição para a preparação física. Devido ao estágio do uruguaio, ele preocupa até mesmo para a “decisão” diante do Atlético-MG, no próximo sábado (30), às 19hs, no Maracanã.

Das cinco etapas que o departamento médico adota na recuperação dos jogadores, Arrascaeta está na terceira. Passou pelo tratamento inicial e pela academia, mas ainda se encontra na fisioterapia no campo. Após a atual fase, se encaminha para a transição física com o preparador para, aí sim, ser recondicionado com o restante do elenco. Já Bruno Henrique está recuperado do problema muscular na coxa esquerda. O atacante foi definitivamente reintegrado no treino desta segunda. Além dele, Gabigol é mais um que não deve ser problema para a semifinal contra o Athletico-PR.

O camisa 9 esteve no CT, fez tratamento, mas não foi a campo. O artilheiro está recuperando da torsão no tornozelo que sofreu na partida de ida em Curitiba. David Luiz também é mais um que está recuperado de lesão e já iniciou a transição para a parte física no campo. No entanto, não está inscrito na Copa do Brasil.

Jornalista diz que estrela do Fla se esconde em jogos pesados – ‘Muita grife para pouca decisão’

Jornalista critica e chama de Nutella a torcida do Flamengo