in

Jornal Espanhol detona setor defensivo do Flamengo após derrota para o Fluminense

Alexandre Vidal / Flamengo

A rodada do Brasileirão foi assunto na imprensa europeia. A mídia esportiva do Velho Continente repercutiu bastante a derrota do Flamengo por 3 a 1 diante do Fluminense em um Maracanã com cerca de 10 mil torcedores de ambas as equipes. O jornal espanhol “As” destacou o trinfo do tricolor e enalteceu a performance do jovem John Kennedy, que anotou dois gols no clássico, sendo o grande “herói”, suprindo as ausências de Fred e Bobadilla.

A publicação destaca ainda que jovem atacante, cria de Xerém, não teve dificuldade de furar a defesa adversária, que, por sua vez, ”voltou a sofrer em excesso”. ”Neste jogo, John Kennedy liberou sua velocidade e verticalidade para ferir uma defesa rival, que voltou a sofrer excessivamente. Nos gols, ele mostrou sua inteligência para ocupar o lugar ideal na área. Sem a bola, ele ofereceu um grande repertório de movimentos e um valioso sacrifício na pressão’‘, avaliou o diário.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (27), para enfrentar o Athletico-PR na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil no Maracanã. O primeiro duelo realizado na Arena da Baixada terminou no empate em 2 a 2.

Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz leva “dura” da torcida após tuíte sobre preço dos ingressos viralizar

Goleiro Hugo Souza compartilha pedido de namoro nas redes sociais