in

Goleiro Hugo Souza compartilha pedido de namoro nas redes sociais

Reprodução / Internet

O amor tomou conta das redes sociais do goleiro Hugo Souza. O jovem arqueiro fez uma postagem no Instagram revelando seu pedido de namoro que fez para Evelyn, que foi sua ex-namorada na adolescência, e agora atual. O camisa 45 fez uma surpresa para a amada ao encher o quarto com corações e pétalas de rosas e a famosa frase “Namora comigo? Diante da declaração de amor, alguns companheiros de elenco desejaram felicidades ao casal. Na publicação, Hugo conta que sua relação com Evelyn existe desde a adolescência e que, por questões de idade e maturidade, seguiram caminhos distintos na vida. Em outro trecho, o goleiro faz um agradecimento direto para ela por tê-la em sua vida novamente.

“Meu Amor, eu quero agradecer a você por acreditar em mim, por acreditar no meu ministério, por acreditar na minha devoção a Deus, por acreditar no meu caráter, que por algumas vezes nesse período foi falho, e principalmente, por acreditar em nós, na nossa história e no nosso propósito, agradeço a Deus por ter você novamente, peço pra que ele nos abençoe e seja o centro de nossas vidas, hoje eu me encontro dentro do seu abraço, e é dentro do teu abraço, que eu me sinto em casa! EU TE AMO”, declarou-se o goleiro.

O arqueiro também relatou que ambos viveram muitas coisas afastados um do outro, mas agora, estão com o mesmo ímpeto de dois jovens apaixonados, entretanto, sem a mesma imaturidade da época da adolescência.

“Hoje mais maduros, um pouco mais vividos, entre muitos erros e acertos que eu e ela tivemos nesse período de nossas vidas, entendemos que não dá mais pra escolher viver no PROCESSO, e começar a viver o PROPÓSITO”, explicou. Vale lembrar que Hugo estava noivo de Nathássia Brito até abril, quando ela rompeu pela segunda vez com o goleiro, depois de saber que ele havia participado de uma festa clandestina com outros jogadores.

Jornal Espanhol detona setor defensivo do Flamengo após derrota para o Fluminense

Neto muda de ideia e afirma que Palmeiras vai ganhar a Libertadores