in

Torcida pela que Marcos Braz rescinda com medalhão

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vive uma péssima fase dentro de campo, vendo o Campeonato Brasileiro cada vez mais distante e passando por dificuldades na Copa do Brasil. E alguns jogadores do elenco tem irritado a “Nação Rubro-Negra” acima da média que tem se expressado através das redes sociais. Esse é o caso de Léo Pereira, que não atuou hoje contra o Fluminense, mas foi titular contra o Athletico-PR na última quarta-feira pela Copa do Brasil.

Tendo sido contratado para repor a saída de Pablo Marí, que foi emprestado e depois vendido ao Arsenal, Léo veio do Athletico-PR como uma das grandes esperanças para o setor, tendo recebido um investimento significativo em sua contratação por parte do Mais Querido, cerca de R$ 27 milhões de reais. No entanto, chegou a ficar sem atuar por meses sob o comando de Rogério Ceni.

Com contrato válido até dezembro de 2024, o zagueiro está fora da final da Libertadores da América por conta de uma cotovelada durante a última partida do torneio. No entanto, ele estará à disposição para atuar na próxima quarta-feira contra seu ex-time no jogo que vai decidir o finalista da Copa do Brasil.

Flabasquete dá show e vence o São Paulo na estreia pelo NBB

Renato Gaúcho dá forte declaração e dá a entender que “jogou a toalha” pelo Brasileirão