in

Renato Gaúcho dá forte declaração e dá a entender que “jogou a toalha” pelo Brasileirão

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1 na noite deste sábado (23) em um Maracanã com pouco mais de 10 mil torcedores, em mais uma péssima atuação do time que teve pelo menos 7 desfalques importantes. E apesar do Atlético Mineiro ainda não ter jogado, as chances do time rubro-negro conquistar o Campeonato Brasileiro ficam cada vez mais distantes. E por conta disso, o treinador Renato Gaúcho deu uma declaração após a partida.

“Satisfeito pelos problemas que a gente vem tendo. Desfalques de jogadores na Seleção, no departamento médico. Mesmo assim, o Flamengo em três competições. Está na final da Libertadores, temos 90 minutos para colocar o clube em outra final na quarta-feira e estamos brigando no Brasileiro. Está cada vez mais difícil, mas qual clube joga e vence as três competições? “, disse.

“Temos coisas para melhorar, para corrigir, mas ninguém leva em consideração os problemas que estamos tendo. A gente sabe o que está passando. A cada três dias, o Flamengo tem obrigação de ganhar para ficar vivo nas competições. E nenhum time no mundo disputa três competições ao mesmo tempo e vence as três, é muito difícil. Quem tudo quer, nada tem. E os outros clubes que estão disputando só o Brasileiro? Poderíamos estar melhor no Brasileiro? Sim, mas ninguém quer saber dos nossos problemas no dia a dia”, completou.

Marcelo Cortes / Flamengo

Torcida pela que Marcos Braz rescinda com medalhão

Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação de mais um medalhão do Flamengo