in

Representante de Diego Ribas se posiciona sobre possível negociação com o São Paulo

Marcelo Cortes / Flamengo

O acerto do técnico Rogério Ceni com o São Paulo gerou uma especulação para a janela de transferência para a próxima temporada envolvendo o meia Diego Ribas. Alguns meios de comunicação afirmavam que o camisa 10 do Flamengo era um dos nomes que estavam em pauta para reforçar o Tricolor Paulista em 2022.

“Rogério Ceni, enquanto técnico do Flamengo, teve uma ótima relação com o Diego… A expectativa é que o Diego quase nem jogue na disputa com esses dois atletas (Andreas e Thiago Maia). E foi nesse contexto que surgiu a especulação de que o Rogério teria indicado a contratação do Diego para os dirigentes do São Paulo antes da assinatura do contrato de extensão do vínculo com o Flamengo”, disse o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

“Procurei dirigentes do São Paulo que asseguraram que ainda não tiveram conversas com o Rogério Ceni sobre reforços. Eles não descartam que o Rogério goste da ideia e possa pensar no Diego como reforço do São Paulo para 2022, mas essa conversa vai ficar para os próximos dias”, completou.

No entanto, os representantes do meia já negaram a possibilidade. O staff do jogador falou sobre o rumor com a reportagem do portal “Torcedores.com” e afirmaram que o burburinho não tem nenhum fundamento e que a renovação do vínculo com o clube carioca está prestes a ser sacramentada.

“Estou acompanhando o noticiário, mas são meras especulações. Não tem fundamento nenhum. O momento nem é pra isso. Deve ser alguém que cria e joga nada internet. Nada a ver”, disse um representante do meia Diego Ribas.

Dedé aponta 1 time que bateria de frente com o Flamengo de 2019

Zinho fala sobre o mercado da bola na sua época – “Era escravizado”