in

Pedro afirma ter jogado no sacrifício contra o Athletico-PR e se declara

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não teve uma grande atuação na última quarta-feira (20), e empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Tendo Gabriel Barbosa saído de campo após uma entorse, o atacante Pedro o substituiu, mesmo voltando de dores no joelho, após uma pancada no local. Após ter marcado o gol que deu o empate para o rubro-negro carioca nos acréscimos, Pedro afirmou ter jogado ainda com dores.

“Queríamos sair com a vitória. Athletico é um time qualificado, fez um bom jogo em casa. Fizemos um jogo de igual para igual. Agora é manter a concentração para conseguir a classificação em casa”, disse Pedro na saída de campo, emendando sobre a recuperação de dores no joelho para voltar:

“Consegui vir para o jogo, tomei a pancada muito forte. Vim no sacrifício, o Flamengo pede isso. Pude ajudar, o mais importante é o resultado que nos deixa com condição de nos classificar no próximo jogo”, completou.

O Flamengo volta a campo neste sábado, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense no Maracanã.

Apresentador da Globo afirma que o Flamengo tem sido um time “comum”

Flamengo x Athletico-PR rende mais audiência que times paulistas na Libertadores em SP