in

Apresentador garante que Palmeiras chega na final da Libertadores no mesmo nível do Flamengo

Foto: Divulgação/Conmebol

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras será o tira-teima para saber quem é o “Rei da América”. As duas equipes brigam pelo protagonismo no futebol brasileiro e sul-americano. Tanto que a decisão será disputada pelos campeões das duas últimas edições do torneio. Uma boa parte da mídia esportiva trata a equipe carioca como a grande favorita para levantar o troféu no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Monevidéu.

No entanto, para o apresentador Benjamim Back, a história pode ser diferente. O jornalista disse durante o programa “Arena SBT” que não acredita em favoritismo na decisão da competição. Segundo Benja, a equipe alviverde vai jogar “de igual para igual” com o rubro-negro.

“O Palmeiras vai para a final de igual para igual, sim. Que o Flamengo é o melhor do Brasil, é. E acho que o Flamengo vai ser campeão, mas não são favas contadas. É um jogo só. O Flamengo foi campeão contra o River sem jogar nada. O jogo estava acabando 1 a 0 para o River e o Flamengo virou no fim”, afirmou Benja.

La U relembra goleada em cima do Flamengo, mas leva invertida de ex-jogador

Luís Roberto detona Rodrigo Caetano do Atlético-MG e defende o Flamengo